Terça-feira, 20 de Maio de 2008
Solteiro, outra vez

Bem, é em estado de graça que anuncio a todas vocês - mulheres desse mundo a fora, disponíveis no mercado - que me encontro livre que nem um pássaro! Portanto, a seguir à convocatória do Jorge Ribeiro para a selecção, eu sou a maior novidade da semana! Claro que este "estado de vida" tem os seus altos e baixos: Pontos altos - olhar para lá da cerca sem levar um estaladão, não ter de me lembrar de datas importantes para ela, não ter de me preocupar se algo a preocupa mas ela não quer dizer, não ter de pagar os almoços/jantares porque sou um cavalheiro (no final do mês faz sempre rombo no bolso), etc...Pontos baixos - bah...who cares?


Há algum tempo atrás uma amiga minha disse-me: "a rapariga que te levar vai ser uma miúda de sorte". não percebi bem se ela se estava a atirar a mim ou se estava a ser sincera (se bem que ela não fazia o meu género...eu é mais morenas). Se calhar ela tinha razão, mas ela esquece-se que no inicio da relação é tudo espectacular, corre tudo bem, ninguém se chateia, é o céu na Terra. No entanto, com o passar do tempo, ficamos a conhecer melhor a pessoa e revelam-se os podres! Aí, só resta uma solução, ou se conversa para resolver as coisas, ou se salta do barco.


Sinceramente, não sou grande apologista do "saltar do barco", mas cada caso é um caso e às vezes é essa a melhor solução. Mas resumindo, o que importa agora é bola para a frente! Portanto jovens mulheres entre os 20 e os 25, de busto firme e hirto, barriguinha danone, e (preferencialmente) morenas, venham falar comigo, "para nos conhecermos melhor!

 

PS - Gostaria de deixar um grande "PARABÉNS!" à morena mais pequena que conheço, mas que lá no fundo é uma pessoa enorme! Grande Mara! :)

 



publicado por Eu não papo grupos às 16:31
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Marita a 20 de Maio de 2008 às 17:51
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!! Com dedicatória e tudo!!!! VALEU!!! :-) Já sabes o que tenho a dizer sobre a tua liberdade recem adquirida: o nosso objectivo principal na vida deve ser o de SERMOS FELIZES.
Há que perseguir essa felicidade e nunca deixar que nada ou ninguém nos páre nessa procura.
O segredo é levantarmo-nos com o queixo ainda mais erguido de cada vez que nos fazem cair. Há-de haver alguém que te lamba as feridas... às vezes as pessoas menos prováveis, nas alturas mais inesperadas...
Mas é como dizia a minha valente avó : se soubermos ser felizes sozinhos, imagina o bem que vamos estar acompanhados!!! :-)

Beijinhos !


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

Ás do volante

Solteiro, outra vez

Os 10 mandamentos do Tuga

arquivos

Maio 2008

Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds